‘Gangue do Maçarico’ ataca banco em PG

Ponta Grossa

12 de agosto de 2017 07:20

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Escola 1.000’ atinge apenas 34% da meta

Gasolina tem alta de R$ 0,29 em PG após reajuste

Elizabeth e secretários debatem reforma política em Curitiba

Zampieri lamenta arquivamento de proposta para a saúde
ACIPG conquista vitória judicial frente à cobrança de impostos
Procon de PG autua dois postos de combustíveis
Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento
PUBLICIDADE

Bandidos integrantes da chamada ‘Gangue do Maçarico’ voltaram a agir em Ponta Grossa. Mais uma vez a ação foi marcada pela ousadia dos criminosos: durante a madrugada deste sábado (12), os ladrões invadiram uma agência bancária na avenida Visconde de Mauá em Oficinas, após danificarem os cabos de energia elétrica.

Segundo as primeiras informações, o ataque à rede de energia teria como intuito facilitar que os ladrões transpusessem o sistema de segurança da agência bancária. Após invadirem o local, os bandidos arrombaram as portas e cortaram os cofres com maçaricos – o valor levado pelos ladrões ainda não foi informado pelas autoridades.

De acordo com o Sargento Pereira, da Polícia Militar, várias salas no interior do banco foram arrombadas e o cofre da agência também foi violado. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização