PM encontra carro roubado durante assalto a bar de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra carro roubado durante assalto a bar de PG

Ford Ka foi levado por criminosos que invadiram um bar na noite de terça-feira; polícia também encontrou quatro quilos de maconha

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ford Ka foi levado por criminosos que invadiram um bar na noite de terça-feira; polícia também encontrou quatro quilos de maconha

A Polícia Militar de Ponta Grossa recuperou na noite desta quinta-feira (10) o carro que foi levado no assalto a um bar na rua Visconde de Sinimbu na última terça-feira (8). O veículo estava escondido atrás de uma casa no residencial Londres, em Uvaranas, onde também foram encontrados documentos e cartões roubados dos clientes do bar. Ninguém foi preso.

Na mesma casa onde o veículo foi encontrado, os policiais também apreenderam uma bucha de maconha e uma munição calibre .40. Ainda no Londres, a PM recebeu denúncias de que alguns envolvidos no assalto ao bar poderiam estar em outra casa na região, mas ninguém foi encontrado. No local, foram apreendidos mais de quatro quilos de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que continua investigando o caso em busca de pistas dos autores do roubo. Um dos suspeitos foi morto na tarde de quinta-feira durante um tiroteio com a Polícia Militar – relembre aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE