"Praça do MMA" inaugura dia 29 em PG | aRede
PUBLICIDADE

"Praça do MMA" inaugura dia 29 em PG

A inauguração será a partir das 15h com o treino aberto da seleção pontagrossense

O evento contará com o enfrentamento de Rodrigo Dragão (Paulão Fight) x Maiquel Falcão (campeão do UFC) além do duelo entre Paulão Imperador Bueno (Paulão Fight) x Ivan Batman (UFC)/ Foto: Divulgação
O evento contará com o enfrentamento de Rodrigo Dragão (Paulão Fight) x Maiquel Falcão (campeão do UFC) além do duelo entre Paulão Imperador Bueno (Paulão Fight) x Ivan Batman (UFC)/ Foto: Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O "Paulão Fight" além de ser o 4º evento mais antigo do mundo,  é o evento de MMA mais importante dos Campos Gerais, que revela grandes nomes do MMA brasileiro, há mais de 23 anos em Ponta Grossa.

 Amanhã (29) será comemorado o dia municipal do MMA em Ponta Grossa e também será a inauguração da primeira praça dedicada ao esporte -  a praça  Família Zenidim.

A inauguração será a partir das 15h com o treino aberto da seleção ponta-grossense, que prepara os dois maiores nomes da cidade , campeões do "Paulão Fight" como Paulão "Imperador" Bueno e Rodrigo "Dragão". A seleção pede apenas 1 kg de alimento para ajudar pessoas carentes de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE