Especialista em varejo realiza palestra no Palladium | aRede
PUBLICIDADE

Especialista em varejo realiza palestra no Palladium

Nova edição do “Arena Business Palladium” traz o consultor Fred Rocha

Imagem ilustrativa da imagem Especialista em varejo realiza palestra no Palladium

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Palladium Shopping Center promove, em parceria com o Sebrae Ponta Grossa, nesta sexta-feira, dia 28 de julho, mais uma edição do “Arena Business Palladium”, programa de desenvolvimento e capacitação de vendedores. Nesta edição, quem irá ministrar a palestra será Fred Rocha, consultor e especialista em varejo e consumo.

O objetivo do encontro, direcionado para lojistas e equipe de vendas do Palladium, além de empresários da cidade, é promover capacitação para auxiliar no aumento das vendas em datas específicas, como o Dia dos Pais - comemorado em 13 de agosto. O conteúdo da palestra terá foco no varejo, abordando técnicas de atendimento ao consumidor e apresentando, de forma aprofundada, o case da Zappos, empresa americana referência mundial no quesito atendimento ao consumidor.

Autor do livro “ManUAU do Novo Varejista”, um dos pioneiros na área de e-commerce, consultor de mais de 200 lojas on-line e fundador do “Portal de Notícias Varejo”, o palestrante Fred Rocha passou os últimos três meses nos Estados Unidos (EUA), participando de eventos relacionados ao mercado varejista para trazer os mais novos conceitos e práticas de vendas ao Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE