Durante recesso, deputados intensificam agenda na região | aRede
PUBLICIDADE

Durante recesso, deputados intensificam agenda na região

Aliel Machado (REDE) e Sandro Alex (PSD) aproveitaram recesso em Brasília para visitar municípios da região e inaugurar obras com prefeitos e lideranças

Imagem ilustrativa da imagem Durante recesso, deputados intensificam agenda na região
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desde que a Câmara Federal entrou em recesso, os deputados federais Aliel Machado (REDE) e Sandro Alex (PSD) tem intensificado a agenda de visitas e compromissos nos Campos Gerais e em outras regiões do Paraná. Lideranças com papel importante na disputa eleitoral de 2018, os parlamentares aproveitaram o recesso em Brasília para visitar prefeitos e lideranças, além de participar da inauguração de obras e entregas de maquinários.

Durante a passagem pelas cidades, Aliel se reuniu com a população e lideranças para saber as reais demandas de cada local. O deputado esteve em Ivaí, onde participou da entrega de uma Patrulha Rural Mecanizada, resultado de uma emenda de R$ 125 mil, destinada pelo parlamentar no ano passado. “É uma satisfação poder ajudar. Aqui em Ivaí temos trabalhando junto com o município. Já enviamos recursos para a saúde e agricultura. O prefeito Idir, assim como outros da nossa região, sabe que pode contar com nosso apoio”, disse Aliel.  

Já Sandro Alex (PSD) teve que conciliar a agenda com os compromisso do partido – o parlamentar é presidente estadual do PSD no Paraná. “Fiz uma agenda para conseguir estar em todas as regiões do Paraná, além de visitar os municípios que atendo nos Campos Gerais e no Centro Sul do Paraná”, explicou o parlamentar. Nesta sexta-feira (28), Sandro estará em Jaguariaíva ao lado do prefeito Juca Sloboda (PHS) inaugurando obras de pavimentação.

Aliel também esteve em Pitanga, entregando um veículo, adquirido com uma emenda do deputado, que foi entregue à prefeitura na semana passada. “O carro irá atender a área da saúde em uma comunidade na zona rural. O veículo é próprio para estrada de chão e vai beneficiar a população com melhoria no atendimento daquela localidade”, afirmou. Machado também esteve em Palmeira visitando as obras do museu histórico da cidade.

Por sua vez, Sandro Alex (PSD) deverá cumprir agenda ao lado do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr. (também do PSD), em Medianeira. Virtual candidato ao governo do Estado em 2018, Ratinho ganhou notoriedade no cargo de secretário do governador Beto Richa (PSDB). “Estou viajando o Estado também discutindo o partido e buscando fortalecer o PSD”, explicou Sandro Alex.

Até o fim do recesso, na próxima semana, Aliel deverá passar por mais municípios, principalmente na região dos Campos Gerais. “Esse é o nosso trabalho. Manter contato constante com as lideranças e prefeitos para buscar juntos soluções. O país passar por uma crise e estamos prontos pra ajudar o desenvolvimento da nossa região. Fazemos isso semanalmente”, afirmou o parlamentar.

Parlamentares terão retorno tenso

Quando retornarem à Brasília, logo no começo de agosto, os deputados deverão ter uma semana tensa. Está marcada para o dia 2 do próximo mês a votação na Câmara dos Deputados que irá autorizar ou não a investigação da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) pelo crime de corrupção passiva. Aliel Machado (REDE) deve votar pela investigação contra o presidente, já Sandro Alex (PSD) ainda não definiu o posicionamento. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE