Matador de Juliana deixa local do crime com tranquilidade | aRede
PUBLICIDADE

Matador de Juliana deixa local do crime com tranquilidade

De maneira tranquila, ele sai do estabelecimento em que ambos eram sócios perto das 3 horas da madrugada

VÍDEO
| Autor:

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de uma câmera de segurança mostram Anderson Barboza, principal suspeito de matar Juliana Silveira Nunes, em Ponta Grossa, nesta quinta-feira (27), deixando o local do crime.

De maneira tranquila, ele sai do estabelecimento em que ambos eram sócios perto das 3 horas da madrugada. Mesmo sem movimento na Rua Rio de Janeiro, na Nova Rússia, ele para sobre a calçada para analisar se nem um veículo passa pelo local. Em seguida, arranca lentamente.

Antes de sair, o homem ainda deixou três bilhetes confessando o homicídio e justificando-se. Em um dos papeis ele faz a seguinte citação: “Ela pulou ne mim com o taco. Só me defendi e acabou”. No segundo bilhete ressalta que fez “isso por amor. Ela acabou com a minha vida e me traiu. Dei tudo pra ela”. No terceiro recado consta o seguinte dizer: “Ela sempre quis me enganar. Desculpas”. Os bilhetes foram apreendidos pela Polícia Civil.

Prisão

As autoridades policiais de Foz do Iguaçu confirmaram a prisão de Barboza. Ele estava com o carro da vítima e tinha a intenção de fugir para o Paraguai. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE