Shoppings e mercados abrem em horário especial nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Shoppings e mercados abrem em horário especial nesta quarta-feira

Lojas do comércio de rua, agências bancárias e alguns serviços públicos não funcionarão neste feriado religioso, dia da padroeira, ‘Sant’Ana’

Imagem ilustrativa da imagem Shoppings e mercados abrem em horário especial nesta quarta-feira

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, é feriado municipal em Ponta Grossa, dia da padroeira Sant’Ana. Com isso, o comércio será impactado, e apenas alguns estabelecimentos abrem as portas. Entre eles estão shoppings e mercados, que atenderão em horário diferenciado. Lojas do comércio de rua, bancos e agências dos Correios não irão funcionar.

Nos shoppings Palladium e Total as lojas e quiosques funcionarão das 14 horas às 20 horas. Há mudanças, entretanto, no horário da praça de alimentação, das 11h às 22h no Palladium e das 10h às 20h no Total.  

No caso dos mercados o horário adotado será o mesmo de domingo, ou seja, os de grandes redes funcionarão até às 20 horas. Já os menores, em bairros, deverão seguir o que praticam nos domingos.

Nos serviços públicos, a prefeitura e a Agência do Trabalhador, assim como as Unidades Básicas de Saúde, fecham na quarta e abrem na quinta normalmente. Já a UPA, o Hospital da Criança e o Pronto Atendimento funcionam normalmente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE