Espetáculo em PG abre a turnê do Concerto das Rosas | aRede
PUBLICIDADE

Espetáculo em PG abre a turnê do Concerto das Rosas

O projeto tem parte da renda destinada para ações de apoio às mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR

Cine Teatro Ópera recebeu espetáculo de abertura da turnê Concerto das Rosas | Divulgação/Brunno Covello
Cine Teatro Ópera recebeu espetáculo de abertura da turnê Concerto das Rosas | Divulgação/Brunno Covello -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto tem parte da renda destinada para ações de apoio às mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR

O Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa, teve no último sábado (22) uma grande noite de música e ação social com a primeira apresentação da turnê do espetáculo “Concerto das Rosas”, realizada pelo Grupo Orquestral Ladies Ensemble. O projeto organizado pelo grupo formado apenas por musicistas, em parceria com a ONG Unicultura, tem parte da renda destinada à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, para ações de apoio às mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR.

Com regência do consagrado maestro Alessandro Sangiorgi, a participação das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessatti, e a direção artística de Fabiola Bach, foram apresentadas à boa audiência presente as estações de Vivaldi e Piazzolla, entre outras peças.

“Temos que trazer as pessoas para o teatro para acompanhar esse tipo de ação cultural e social, ampliar a cultura de ajudar quem precisa, mostrar a quem compra o ingresso de um espetáculo desse tipo que estará ajudando alguém. A arte, aliada com a solidariedade, ajuda a humanizar as pessoas. Estamos juntos com os Amigos do HC para levar recursos para o Hospital de Clínicas, que precisa de ajuda e temos obrigação de fazer nossa parte também”, afirmou Fabiola Bach.

O “Concerto das Rosas” seguirá para mais nove cidades do Paraná em 2017 - Curitiba, Guarapuava, Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira, Maringá, Londrina, Toledo e Francisco Beltrão. A próxima apresentação será no Grande Auditório do Teatro Guaíra, na próxima terça-feira (dia 25), às 20h30.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE