Encontro da Mulher Empreendedora tem início nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Encontro da Mulher Empreendedora tem início nesta segunda

Evento realizado pelo Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) da Acipg segue até terça-feira, dia 25

Imagem ilustrativa da imagem Encontro da Mulher Empreendedora tem início nesta segunda
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realiza, nesta segunda-feira e terça-feira, o Primeiro Encontro de Mulheres Empreendedoras de Ponta Grossa. Com as inscrições gratuitas, e a participação aberta a todas as mulheres, mesmo as que não sejam associadas à Acipg, a perspectiva é de que mais de 300 pessoas participem das atividades, que contempla atividades, workshop, Feira de Serviços e de Negócios. O evento ocorre na sede da Acipg.

A abertura oficial está marcada para as 19 horas de segunda-feira, dia 24, no Auditório Vila Velha da Acipg. Na sequência está programada a atividade cultural ‘A Bela Empreendedora’, com Jana Gonçalves. Depois, às 20 horas, ocorre o Workshop, com o tema ‘Mulher, mulher, mulher: Quem sou eu? Quem é você?”, com Suely Kardosh, que é coach, psicoterapeuta e palestrante; e Alysson Felinto Olegário da Silva, que é coach e palestrante.

“O público alvo são as associadas da Acipg que são empresárias ou mulheres que estejam à frente de negócios, e se estende até empreendedoras, comerciárias, MEI’s, enfim, empresárias de qualquer segmento”, explica a presidente do CEME, Jocemara Marcondes Gomes, que visitou, na semana passada, a redação do Portal aRede, junto com as conselheiras Catarina Fonseca e Giorgia Bin Bochenek.

Na terça-feira (25), além de uma reunião com a Faciap Mulher, haverá a Feira de Serviços e Negócios da Mulher Empreendedora. Participam da Feira de Serviços a Sala do Empreendedor, o INSS, Sebrae, a própria Associação, Sicredi, entre outros parceiros. “A intenção é reunir as mulheres empreendedoras para a expansão de negócios e conhecimento mútuo de atividades, para montar uma rede de negócios, um networking”, completa Jocemara.

No evento de terça-feira haverá a exposição de trabalhos de associadas da entidade “A Feira de Negócios terá mais de 20 mulheres, de segmentos diferentes, que estarão fazendo a feira acontecer. Elas estarão mostrando o trabalho delas e trocando informações, expondo produtos como enxovais, roupas, bijuterias, calçados, área de banho, linha infantil, moda jovem”, explica Giorgia. “Pretendemos reunir muitas associadas, para unir forças e levar sugestões, do que esperam, do que gostaria que fosse efetivado. Estaremos abertos a sugestões”, conclui Catarina.

Inscrições

Interessadas em participar das atividades devem se inscrever, gratuitamente, através do site da Acipg no ícone ‘eventos’. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3220-7200.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE