Carro capota e vítima fica presa sob o veículo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota e vítima fica presa sob o veículo em PG

Colisão aconteceu por volta das 6h deste domingo (23) na rua Rio Cavernoso. Rapaz de 25 anos de idade ficou preso sob o veículo

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um veículo Fiat Palio capotou na rua Rio Cavernoso, na região de Uvaranas em Ponta Grossa por volta das 6h deste domingo (23). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender as vítimas. O carro era conduzido por um jovem de 25 anos de idade que ficou preso sob o veículo após a colisão.

Segundo informações oficiais, a vítima é José Batista Scheidt, 25 anos de idade – o rapaz teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado. Após a colisão, mesmo ferido, o jovem tentou deixou o veículo, mas ficou preso sob o carro. Equipes do Siate deslocadas até o local do acidente levaram cerca de uma hora para retirá-lo com segurança do local.

O trabalho de resgate foi acompanhado por equipes do Samu e da Polícia Militar. José foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com fratura no fêmur e em estado grave, mas fora de perigo. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.autoridades.

O acidente aconteceu nas proximidades do Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE), na região do Rio Verde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE