Homem finge ser policial para realizar roubo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem finge ser policial para realizar roubo em PG

Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (21) em Jaguariaíva. Crime foi cometido em Ponta Grossa no mês de maio

Imagem ilustrativa da imagem Homem finge ser policial para realizar roubo em PG
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 35 anos de idade acabou sendo preso temporariamente na manhã desta sexta-feira (21), em Jaguariaíva, graças a um trabalho conjunto do Setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e policiais civis locais. Ele foi detido por participação em um roubo ocorrido em Ponta Grossa, a 120 quilômetros de onde foi encontrado, no mês de maio.

O crime teve como alvo uma família no bairro Contorno. Afirmando ser policial, ele entrou em uma residência na companhia de outro comparsa. O criminoso garantiu que estaria com um mandado de busca e apreensão a ser cumprido, fazendo questão inclusive de mostrar que portava uma arma de fogo. Dentro da casa e com os moradores sob a mira do revólver, anunciou o roubo.

“As vítimas revelaram que foram ameaçadas e uma acabou sendo agredida com uma coronhada na cabeça”, afirmou o delegado Fernando Jasinski. Vários pertences e equipamentos foram subtraídos. O carro da família foi usado para o transporte dos produtos roubados.

O homem foi reconhecido pelas testemunhas e interrogado. "Ele negou o envolvimento", disse o delegado. “Vamos representar pela prisão preventiva dele”, complementou Jasinski. O trabalho de investigação segue agora para tentar identificar o segundo suspeito.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE