PG ganha nova versão de pimenta artesanal | aRede
PUBLICIDADE

PG ganha nova versão de pimenta artesanal

Condimento é feito em processo totalmente artesanal. Versão chipotle é vendida em dois estabelecimentos da cidade

Imagem ilustrativa da imagem PG ganha nova versão de pimenta artesanal
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condimento é feito em processo totalmente artesanal. Versão chipotle é vendida em dois estabelecimentos da cidade

Os amantes de sabores apimentados ganharam uma nova opção em Ponta Grossa. Batizada como ‘Paco Loco’, a pimenta artesanal ganhou uma versão chipotle. O produto foi idealizado e confeccionado por Elton Alves, responsável pela preparação dos insumos da Hamburgueria 13, e representa um produto feito de maneira totalmente artesanal.

Lançada na última semana, a pimenta está sendo vendida em dois estabelecimentos: na própria Hamburgueria 13 e na Frederico Cervejas. A unidade chipotle oferece a versão defumada do produto. “O processo de defumação é bastante complexo e demorado, mas traz um ótimo resultado”, conta Alves. 

O rótulo da pimenta traz a expressão em espanhol “hecho a mano” que apresenta a proposta diferenciada da pimenta, resultado de um trabalho artesanal, detalhado e cuidadoso dos ingredientes. “Fiz algumas adaptações no processo de defumação e no preparo e a versão chiplote oferece um sabor defumado único”, explica Elton.

Criação

A ‘Paco Loco’ começou com alguns experimentos realizados dentro da própria cozinha da Hamburgueria 13 e que aos poucos foram conquistando os clientes da casa. “Comecei fazendo alguns molhos para amigos, o pessoal foi gostando e então passamos a servir para nossos clientes da Hamburgueria 13 e foi então a coisa decolou, muita gente pediu mais”, afirma Elton.

A primeira versão da pimenta foi lançada em março e também segue sendo comercializada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE