Câmeras flagram bandidos roubando carro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram bandidos roubando carro em PG

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) na rua Rio de Janeiro. Bandidos teriam usado veículo para cometer uma série de crimes em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram dois bandidos roubando um carro na rua Rio de Janeiro, no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e os ladrões teriam usado o veículo para cometer uma série de crimes na cidade.

Câmeras de estabelecimentos vizinhos mostram a dupla chegando até o local e o momento em que uma criança de 11 anos deixa o veículo assustada. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estacionou na rua Rio de Janeiro para ir até um estabelecimento comercial por volta das 15h15.

O filho da vítima ficou dentro do carro o aguardando, mas foi surpreendido pelos dois bandidos armados que retiraram a criança do veículo a força e fugiram.

Assaltos

Dois homens armados e usando um Volkswagen Gol de cor preta, semelhante ao roubado, são suspeitos de realizarem uma série de assaltos na cidade. Ao menos dois postos de combustível foram assaltos e a suspeita é que os envolvidos são os mesmos flagrados nas imagens das câmeras de segurança. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE