Shalom PG promove ‘Arraiá da Paz’ no sábado | aRede
PUBLICIDADE

Shalom PG promove ‘Arraiá da Paz’ no sábado

Evento acontece a partir das 17 horas na Paroquia São Cristóvão, localizada em Oficinas. Entre atrações estão o show da banda Cheiro de Vaneira e campeonato de touro mecânico

Imagem ilustrativa da imagem Shalom PG promove ‘Arraiá da Paz’ no sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comunidade Shalom de Ponta Grossa realiza no próximo sábado (22) o ‘Arraiá da Paz’. O evento acontece na Paróquia São Cristóvão, localizada no bairro de Oficinas, a partir das 17 horas.

Além das tradicionais atrações juninas, como a venda de comidas típicas, quadrilha e brincadeiras, a organização também promove o show com a banda Cheiro de Vaneira, trazendo a animação de canções gaúchas aos presentes. Outra novidade é a competição de touro mecânico. Os participantes poderão se inscrever no campeonato e também brincar esporadicamente com o equipamento.

A Paróquia São Cristóvão fica localizada na Rua João Dubois, nº 75, nas proximidades da Associação Recreativa dos Homens do Trabalho (ARHT). A entrada é gratuita e o dinheiro arrecadado com a venda de comidas, bebidas e acessórios serão revertidos para projetos organizados pela comunidade Shalom.

Serviço:

Evento: Arraiá da Paz;

Organização: Shalom Ponta Grossa;

Data/horário: 22 de julho (sábado), a partir das 17 horas;

Endereço: Rua João Dubois, nº 75 - Oficinas

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE