Marcas de renome chegam ao Shopping Palladium | aRede
PUBLICIDADE

Marcas de renome chegam ao Shopping Palladium

Além de unidade de uma das maiores redes nacionais de franquia de depilação, shopping ganha quiosque de maquiagem

Imagem ilustrativa da imagem Marcas de renome chegam ao Shopping Palladium

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na primeira quinzena de julho, o Palladium Shopping Center comemora a inauguração de operações na área de beleza. Abriram nesta semana as lojas Espaçolaser, especializada em depilação a laser, e a marca de maquiagens americana Maybelline NY.

Fundada em 2002, a Espaçolaser é referência em qualidade e inovação, trazendo tecnologia de ponta às suas clientes. “Essa é a primeira loja que abrimos em Ponta Grossa e escolhemos o Shopping por conta de uma série de vantagens, como o seu horário de funcionamento, um facilitador para nossos clientes”, explica a gerente da Espaçolaser, Jeisy Martins. A Espaçolaser é considerada a maior rede de clínicas do setor no País, acumulando mais de 2 milhões de tratamentos realizados. No Palladium, a loja fica localizada no piso superior, ao lado da Hering Store.

A marca americana de maquiagens Maybelline NY também chegou ao Palladium nesta semana trazendo a linha de beleza presente em mais de 90 países do mundo. O quiosque, instalado no piso superior do mall em frente à Arezzo, possui todos os tipos e estilos de produtos, como sombras degrades, lápis de olho, rímel, corretivo, pó, delineador, primer, entre outros.

Reconhecida como a marca de maquiagem nº 1 do mundo, a Maybelline NY aposta em produtos com alta performance inspirados na energia, atitude e estilo de New York. O quiosque da marca também é o primeiro na cidade. O franqueado da Maybelline, Alexandre Lacerda, explica que identificou uma carência de marcas internacionais de maquiagem em Ponta Grossa: “Estamos com uma grande expectativa em relação às vendas. O movimento de consumidores do Palladium tem sinergia com a marca”.

Para Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping, as inaugurações confirmam o objetivo do Palladium de sempre trazer novidades aos seus clientes. “Ambas são marcas de renome importantes que chegam para ampliar a gama de produtos e serviços que oferecemos”, afirma. Esta é a terceira inauguração de julho no Shopping, a primeira foi a Barbearia Johnn Barber, no início do mês.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE