Ladrão esfaqueia vítima durante assalto no centro de PG

Ponta Grossa

17 de julho de 2017 10:29

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Vídeo mostra agressão sofrida por massoterapeuta

Suspeito de matar massoterapeuta é preso em PG

Inadimplência no IPTU chega aos 35% em PG

Município tenta encontrar equilíbrio financeiro
PG vai revisar planta genérica para incrementar IPTU
Postos já vendem combustíveis mais caros em PG
Câmera flagra fuga de bandidos após roubo de malote
Arquivo JM/
PUBLICIDADE

A Polícia Militar procura um homem que esfaqueou uma pessoa na noite deste domingo (16) durante um assalto em pleno centro de Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Paschoal Carlos Magno. O ladrão conseguiu fugir com o celular da vítima em direção à Vila Nova e ainda não foi encontrado.

De acordo com a PM, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelo criminoso armado com uma faca. Não há informações se ela tentou reagir ao assalto, mas acabou ferida com golpes de faca na cabeça, na perna e nos braços. Equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas e encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Municipal.

A PM realizou patrulhamento pela região, mas não localizou o suspeito do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização