Polícia investiga dupla por suspeita de fraude bancária | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga dupla por suspeita de fraude bancária

Em carro apreendido com dupla, policiais encontraram máquinas de cartão de crédito e cartões bancários em nomes de terceiros

VÍDEO
Policiais encontraram máquinas de cartão de crédito e cartões bancários em nomes de terceiros | aRede/COP | Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois rapazes foram presos na madrugada desta segunda-feira (17) depois de darem tiros para o alto usando uma pistola 9 milímetros na região de Órfãs, em Ponta Grossa. Os dois foram encontrados na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, por equipes policiais que atendiam ao arrombamento de uma farmácia ocorrido praticamente no mesmo horário. Como eles passaram em alta velocidade com uma caminhonete, chamaram a atenção dos policiais e foram abordados.

De acordo com a PM, dentro do veículo havia a pistola e diversas munições do mesmo calibre. Além disso, com os rapazes de 23 e 24 anos, foram encontradas várias máquinas de cartões, cartões de crédito e comprovantes de saques em caixas eletrônicos no nome de outras pessoas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora vai investigar se a dupla tinha algum envolvimento com algum tipo de fraude bancária em que computadores e máquinas são usadas para fazer saques em contas de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE