Dupla é presa tentando arrombar cofre em farmácia

Ponta Grossa

17 de julho de 2017 09:11

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Vídeo mostra agressão sofrida por massoterapeuta

Suspeito de matar massoterapeuta é preso em PG

Inadimplência no IPTU chega aos 35% em PG

Município tenta encontrar equilíbrio financeiro
PG vai revisar planta genérica para incrementar IPTU
Postos já vendem combustíveis mais caros em PG
Câmera flagra fuga de bandidos após roubo de malote
PUBLICIDADE

Criminosos foram encontrados ainda dentro da farmácia durante a madrugada tentando abrir o equipamento de segurança

Dois rapazes de 24 e 26 anos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17) tentando arrombar o cofre de uma farmácia na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. A dupla foi pega ainda dentro do estabelecimento, mas não conseguiu desativar o equipamento de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h30. Os policiais receberam o chamado para atender a um furto em andamento e, no local, constataram que os bandidos já tinham conseguido invadir a farmácia. No entanto, eles ainda trabalhavam para abrir o cofre e não conseguiram escapar antes da chegada da PM.

A dupla teria vindo de Curitiba para Ponta Grossa com o objetivo de cometer crimes. Os dois foram presos em flagrante por dano e furto qualificado e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora, a Polícia Civil vai investigar se os presos têm relação com outros casos de arrombamento registrados na cidade nos últimos dias.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização