aRede aRede aRede
aRede
Rangel agradece Bochenek por ajuda na conquista do SEI

Ponta Grossa

16 de julho de 2017 12:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Garoto de 13 anos é detido por populares após assalto em Uvaranas

Em PG, Polícia encaminha três pessoas por pertubação de sossego

PM detém homem tentando vender guitarra furtada

Homem é esfaqueado após briga com enteado no Buenos Aires
Rapaz é baleado pelo irmão durante briga no San Martín
Carro bate de frente com caminhão na BR-376 em PG
Vigilante acusado de homicídio espera absolvição
/
PUBLICIDADE

O prefeito Marcelo Rangel, juntamente com a vice, Elizabeth Schmidt, recebeu o juiz federal Antônio Cesar Bochenek para agradecer o empenho em ajudar a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) a conquistar o Sistema Eletrônico de Informação (SEI), através do acordo de cooperação técnica com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Este foi o primeiro passo para garantir mais agilidade e modernidade no controle e trâmite de processos internos da administração de nosso município. “Teremos ganhos com a redução do consumo de papéis e impressões, reduzindo a emissão poluentes na atmosfera”, destaca o prefeito.

Com este novo sistema para gerenciamento dos protocolos a PMPG trabalhará com as informações em tempo real, garantindo a segurança e preservação dos dados. “Sem dúvidas uma revolução administrativa do serviço público municipal graças ao esforço e empenho dos parceiros, principalmente o Dr. Bochenek”, comenta a vice-prefeita.

O juiz federal se colocou à disposição e garantiu a ajuda em processos que tragam melhorias para o serviço público municipal e para a população. “O poder judiciário está sempre caminhando para o bem da população. Este diálogo com a Prefeitura é fundamental para o desenvolvimento do município”, garante Bochenek.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização