Rangel agradece Bochenek por ajuda na conquista do SEI

Ponta Grossa

16 de julho de 2017 12:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Durante recesso, deputados intensificam agenda na região

Paróquias de PG abrem inscrições para cursinho pré-vestibular

Azul altera horários e reduz frequência de voos em PG

Homem conta em vídeo como matou Juliana
Lions realiza Feijoada Beneficente neste sábado
Matador de Juliana deixa local do crime com tranquilidade
Procurador lamenta decisão sobre transparência sindical
/
PUBLICIDADE

O prefeito Marcelo Rangel, juntamente com a vice, Elizabeth Schmidt, recebeu o juiz federal Antônio Cesar Bochenek para agradecer o empenho em ajudar a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) a conquistar o Sistema Eletrônico de Informação (SEI), através do acordo de cooperação técnica com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Este foi o primeiro passo para garantir mais agilidade e modernidade no controle e trâmite de processos internos da administração de nosso município. “Teremos ganhos com a redução do consumo de papéis e impressões, reduzindo a emissão poluentes na atmosfera”, destaca o prefeito.

Com este novo sistema para gerenciamento dos protocolos a PMPG trabalhará com as informações em tempo real, garantindo a segurança e preservação dos dados. “Sem dúvidas uma revolução administrativa do serviço público municipal graças ao esforço e empenho dos parceiros, principalmente o Dr. Bochenek”, comenta a vice-prefeita.

O juiz federal se colocou à disposição e garantiu a ajuda em processos que tragam melhorias para o serviço público municipal e para a população. “O poder judiciário está sempre caminhando para o bem da população. Este diálogo com a Prefeitura é fundamental para o desenvolvimento do município”, garante Bochenek.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização