Casal age na ‘má-fé’ e rouba veículo de revenda em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal age na ‘má-fé’ e rouba veículo de revenda em PG

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Monteiro Lobato. Câmeras de segurança flagraram a ação

VÍDEO
| Autor:

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal deixou um prejuízo de pelo menos R$ 30 mil ao proprietário de uma revenda de carro na manhã desta sexta-feira (14) em Ponta Grossa. A loja fica na Avenida Monteiro Lobato. Câmeras de segurança flagraram toda a ação e devem auxiliar na identificação dos envolvidos.

A dupla chega ao estabelecimento perto do meio dia. De mãos dadas, eles param em frente à revenda como se estivessem procurando por algum veículo. Entram e logo são atendidos por um vendedor.

O casal pede então para fazer um teste-drive em uma caminhonete prata. Com outros clientes na loja e a impossibilidade de o vendedor ir junto com eles no veículo, pois o modelo só possui dois lugares, o proprietário do local, Paulo Rodrigues Marques de Avelar, autoriza que a dupla siga sozinha. O vendedor ainda sai até a rua para ver qual destino o casal tomaria. Passados dez minutos, a constatação: a caminhonete havia sido roubada.

“Nunca iria desconfiar. Ambos estavam bem vestidos”, afirmou Avelar. “Nosso ramo é muito exposto a essas situações, infelizmente”, completou ele que possui a revenda há quatro anos e diz nunca ter sofrido algo semelhante.

Boletim de Ocorrência

Junto do vendedor, Avelar compareceu a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). O caso deverá ser investigado pelo Setor de Furtos e Roubos.    

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE