Aliel denuncia ‘manobras’ para barrar denúncias contra Temer

Ponta Grossa

10 de julho de 2017 16:02

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Durante recesso, deputados intensificam agenda na região

Paróquias de PG abrem inscrições para cursinho pré-vestibular

Azul altera horários e reduz frequência de voos em PG

Homem conta em vídeo como matou Juliana
Lions realiza Feijoada Beneficente neste sábado
Matador de Juliana deixa local do crime com tranquilidade
Procurador lamenta decisão sobre transparência sindical
PUBLICIDADE

O deputado federal Aliel Machado (REDE) enviou um vídeo ao portal aRede em que comenta a leitura do relatório da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). O relatório deve ser lido ainda nesta segunda-feira (10) aos membros da Comissão de como prevê o trâmite interno da Câmara dos Deputados.

Ao lado do parlamentar Alessandro Molon, também da Rede Sustentabilidade, Aliel ressaltou que o voto do partido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será pelo prosseguimento das investigações. “Nossa expectativa é que o relatório seja aprovado mesmo com o governo manobrando”, afirmou Aliel.

O parlamentar ressaltou que as investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB), suspeito de corrupção passiva, devem continuar. Caso o relatório seja votado e aprovado pela comissão, a denúncia será avaliada pelo plenário da Câmara dos Deputados e são necessário 342 votos para que o processo seja remetido ao Supremo Tribunal Federal (STF) que irá avaliar o mérito.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização