Aliel denuncia ‘manobras’ para barrar denúncias contra Temer | aRede
PUBLICIDADE

Aliel denuncia ‘manobras’ para barrar denúncias contra Temer

Deputado federal acompanha a leitura do relatório sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) e garante voto pelas investigações

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (REDE) enviou um vídeo ao portal aRede em que comenta a leitura do relatório da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). O relatório deve ser lido ainda nesta segunda-feira (10) aos membros da Comissão de como prevê o trâmite interno da Câmara dos Deputados.

Ao lado do parlamentar Alessandro Molon, também da Rede Sustentabilidade, Aliel ressaltou que o voto do partido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será pelo prosseguimento das investigações. “Nossa expectativa é que o relatório seja aprovado mesmo com o governo manobrando”, afirmou Aliel.

O parlamentar ressaltou que as investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB), suspeito de corrupção passiva, devem continuar. Caso o relatório seja votado e aprovado pela comissão, a denúncia será avaliada pelo plenário da Câmara dos Deputados e são necessário 342 votos para que o processo seja remetido ao Supremo Tribunal Federal (STF) que irá avaliar o mérito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE