Secretário denuncia ação de vândalos em praça nas redes sociais

Ponta Grossa

10 de julho de 2017 11:44

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Semana deve ser de temperaturas agradáveis em PG

Bêbado provoca acidente e entra na contramão para fugir

Dupla para em operação da GM e é presa com carro roubado

Ladrões ‘aproveitam’ lombada para roubar carro
Motorista foge após atropelar carrinho com bebê
Jovem reage a assalto e é morto em ponto de ônibus
Criança com meningite deixa UTI do Regional
PUBLICIDADE

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, usou as redes sociais para criticar a ação de vândalos na praça do Rio Verde, em Ponta Grossa. No vídeo, ele mostrou o risco que motoristas correram depois que algumas pessoas quebraram um dos brinquedos do parque e abandonaram a estrutura metálica no meio da rua.

De acordo com Ferreira, a ação aconteceu entre a noite de domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10). “Os moradores chamaram o presidente da associação de moradores e eles recolheram o brinquedo na casa de um deles”, explica o secretário. Nesta segunda-feira (10), a Secretaria foi chamada para recolher a estrutura e levar até o pátio para ser restaurada. “Pelo estrago que fizeram, vai demorar pelo menos uns 10 dias até consertar e instalar o brinquedo novamente”, informa.

Ele garante que o brinquedo foi danificado propositalmente. “Não é questão de desencaixe ou de algo parecida, a estrutura está quebrada e foi levada até o local em que estava abandonada”, esclarece. “É uma pena que isso aconteça, o brinquedo estava em condições perfeitas para as crianças e agora elas vão ter que esperar pelo menos dez dias para voltar a brincar”, lamenta.

Moradores que flagrarem situações de vandalismo podem auxiliar o trabalho das autoridades fazendo denúncias ao número 153, da Guarda Municipal, e também ao 190, da Polícia Militar. Não é necessário se identificar.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização