Secretário denuncia ação de vândalos em praça nas redes sociais

Ponta Grossa

10 de julho de 2017 11:44

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Durante recesso, deputados intensificam agenda na região

Paróquias de PG abrem inscrições para cursinho pré-vestibular

Azul altera horários e reduz frequência de voos em PG

Homem conta em vídeo como matou Juliana
Lions realiza Feijoada Beneficente neste sábado
Matador de Juliana deixa local do crime com tranquilidade
Procurador lamenta decisão sobre transparência sindical
PUBLICIDADE

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, usou as redes sociais para criticar a ação de vândalos na praça do Rio Verde, em Ponta Grossa. No vídeo, ele mostrou o risco que motoristas correram depois que algumas pessoas quebraram um dos brinquedos do parque e abandonaram a estrutura metálica no meio da rua.

De acordo com Ferreira, a ação aconteceu entre a noite de domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10). “Os moradores chamaram o presidente da associação de moradores e eles recolheram o brinquedo na casa de um deles”, explica o secretário. Nesta segunda-feira (10), a Secretaria foi chamada para recolher a estrutura e levar até o pátio para ser restaurada. “Pelo estrago que fizeram, vai demorar pelo menos uns 10 dias até consertar e instalar o brinquedo novamente”, informa.

Ele garante que o brinquedo foi danificado propositalmente. “Não é questão de desencaixe ou de algo parecida, a estrutura está quebrada e foi levada até o local em que estava abandonada”, esclarece. “É uma pena que isso aconteça, o brinquedo estava em condições perfeitas para as crianças e agora elas vão ter que esperar pelo menos dez dias para voltar a brincar”, lamenta.

Moradores que flagrarem situações de vandalismo podem auxiliar o trabalho das autoridades fazendo denúncias ao número 153, da Guarda Municipal, e também ao 190, da Polícia Militar. Não é necessário se identificar.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização