Secretário denuncia ação de vândalos em praça nas redes sociais | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Secretário denuncia ação de vândalos em praça nas redes sociais

Ponta Grossa

10 de julho de 2017 11:44

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cachorra some e dona faz apelo emocionante na web

Padre Reginaldo Manzotti vem amanhã a Ponta Grossa

Espaço Saúde Palladium promove ação para o Dia do Idoso

Passeio Ciclístico integra ações da Semana do Trânsito
Escola de PG sofre com vandalismo e ameaças
ADM 2017 começa nesta segunda celebrando 30 anos
Preço do RU volta a subir nesta segunda; veja os valores
PUBLICIDADE

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, usou as redes sociais para criticar a ação de vândalos na praça do Rio Verde, em Ponta Grossa. No vídeo, ele mostrou o risco que motoristas correram depois que algumas pessoas quebraram um dos brinquedos do parque e abandonaram a estrutura metálica no meio da rua.

De acordo com Ferreira, a ação aconteceu entre a noite de domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10). “Os moradores chamaram o presidente da associação de moradores e eles recolheram o brinquedo na casa de um deles”, explica o secretário. Nesta segunda-feira (10), a Secretaria foi chamada para recolher a estrutura e levar até o pátio para ser restaurada. “Pelo estrago que fizeram, vai demorar pelo menos uns 10 dias até consertar e instalar o brinquedo novamente”, informa.

Ele garante que o brinquedo foi danificado propositalmente. “Não é questão de desencaixe ou de algo parecida, a estrutura está quebrada e foi levada até o local em que estava abandonada”, esclarece. “É uma pena que isso aconteça, o brinquedo estava em condições perfeitas para as crianças e agora elas vão ter que esperar pelo menos dez dias para voltar a brincar”, lamenta.

Moradores que flagrarem situações de vandalismo podem auxiliar o trabalho das autoridades fazendo denúncias ao número 153, da Guarda Municipal, e também ao 190, da Polícia Militar. Não é necessário se identificar.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização