Quadrilha rende funcionários e rouba hipermercado

Ponta Grossa

10 de julho de 2017 08:09

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Durante recesso, deputados intensificam agenda na região

Paróquias de PG abrem inscrições para cursinho pré-vestibular

Azul altera horários e reduz frequência de voos em PG

Homem conta em vídeo como matou Juliana
Lions realiza Feijoada Beneficente neste sábado
Matador de Juliana deixa local do crime com tranquilidade
Procurador lamenta decisão sobre transparência sindical
PUBLICIDADE

Bandidos fortemente armados assaltaram um supermercado de Ponta Grossa durante a noite deste domingo (9). Pelo menos seis criminosos renderam os funcionários na hora da saída, por volta das 21h20, e amarraram todas as vítimas. Eles só fugiram depois que o alarme disparou quando eles tentavam abrir o cofre do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas. Os criminosos amarraram os funcionários com fita adesiva e pegaram celular, dinheiro e outros objetos das vítimas. Assim que o alarme começou a disparar, os bandidos fugiram em um carro e uma motocicleta e ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar os bandidos nas imediações do mercado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização