Briga de família acaba com jovem baleado na vila Ildemira | aRede
PUBLICIDADE

Briga de família acaba com jovem baleado na vila Ildemira

Jovem de 28 anos foi ferido por um disparo feito por uma familiar. Confusão foi registrada no começo da tarde deste sábado (8)

Vítima foi encaminhada para a UPA do Santa Paula por familiares
Vítima foi encaminhada para a UPA do Santa Paula por familiares -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 28 anos foi ferido por um disparo feito por uma familiar. Confusão foi registrada no começo da tarde deste sábado (8)

Um rapaz de 28 anos de idade foi ferido por dois disparos de arma de fogo no começo da tarde deste sábado (8) em Ponta Grossa. O caso foi registrado quando a vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na rua Nicolau Kluppel Neto, no Santa Paula, por volta das 13h e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).

Segundo informações oficiais da PM, a confusão aconteceu na Vila Ildemira. O rapaz de 28 anos ferido pelos disparos foi encaminhado pelos próprios parentes para a UPA do Santa Paula e na unidade hospitalar relatou o caso aos policiais.

Dados oficias da Polícia Militar dão conta de que os disparos teriam sido feitos por uma parente do rapaz – o grau do parentesco entre a vítima e a atiradora não foi relevado. Segundo as autoridades, a mulher fugiu do local em um Fiat Punto de cor verde, em direção a avenida Frederico Constante Degraf.

O motivo da confusão não foi revelado e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE