Motorista bêbado provoca acidente com morte em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado provoca acidente com morte em PG

Vítima de 48 anos chegou a ser socorrida e encaminhada até hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Acidente aconteceu na rua Balduino Taques, no cruzamento com a Julio de Castilho | Divulgação
Acidente aconteceu na rua Balduino Taques, no cruzamento com a Julio de Castilho | Divulgação -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 48 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito na área central de Ponta Grossa na madrugada deste sábado (8). Sebastião Alves Possidonio pilotava uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos provocados depois que foi atingido por um Gol no cruzamento das ruas Balduino Taques com Júlio de Castilho. Depois da batida, um carro que estava estacionado também foi atingido.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Gol teria sido o responsável por provocar o acidente. A PM destacou ainda que o condutor do automóvel estava embriagado, mas não foi informado o grau alcoólico dele. A identidade do motorista também não foi revelada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. O condutor do carro deve responder por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Possidonio chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi encaminhado com ferimentos gravíssimos ao Hospital Bom Jesus. Algumas horas depois, no entanto, ele morreu na casa hospitalar e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Um inquérito policial deve ser aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE