Pegaí comemora 4 anos com escritora Rô Mierling | aRede
PUBLICIDADE

Pegaí comemora 4 anos com escritora Rô Mierling

Gaúcha estará em Ponta Grossa no dia 6 de julho para apresentar palestra sobre seu processo de construção como escritora

Imagem ilustrativa da imagem Pegaí comemora 4 anos com escritora Rô Mierling

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Pegaí Leitura Grátis comemora os seus quatro anos de atuação em Ponta Grossa com a presença da escritora gaúcha Rô Mierling. Ela estará no município no dia 6 de julho e apresentará a palestra ‘Da escuridão para a liberdade: uma história de sobrevivência’ no auditório central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) às 19 horas.

Na palestra, Rô contará como foi o processo de sua ‘construção’ como escritora. Em como, mesmo nos seus tempos mais difíceis, os livros atuaram como verdadeiro suporte em sua vida.

Os interessados já podem garantir seu ingresso. Eles estão disponíveis no Supermercado Tozetto do Jardim Carvalho, nas Livrarias Curitiba no Shopping Palladium e no Sebo Espaço Cultural II (Sebo da XV). Para adquirir seu ingresso basta levar um livro de literatura, em bom estado, para doar ao Pegaí.

Rô vem fazendo sucesso no mundo editorial com seu livro ‘Diário de uma Escrava’, e, em breve, os leitores do Pegaí irão conhecer outra obra da escritora. Seu primeiro livro, ‘Contos e Crônicas do Absurdo’, terá sua 4ᵃ edição impressa pelo Instituto Pegaí Leitura Grátis. As demais edições foram esgotadas.

A 4ᵃ Edição – comemorativa de aniversário do Pegaí - será possível graças a patrocinadores. O lançamento oficial da obra ocorrerá um dia antes da palestra, mas os livros estarão disponíveis nas próximas semanas.

Com o patrocínio da Viação Campos Gerais, KMM Engenharia de Sistemas, Centro de Saúde São Camilo, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Laboratório Clinipon, Serviço Social da Indústria – Sesi Paraná e da Editora Illuminare, o Instituto Pegaí Leitura Grátis disponibilizará 6 mil exemplares de “Contos e Crônicas do Absurdo”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE