Aliel ressalta responsabilidade de deputados diante de nova denúncia | aRede
PUBLICIDADE

Aliel ressalta responsabilidade de deputados diante de nova denúncia

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal ressaltou a importância da Câmara no decorrer da denúncia

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal ressaltou a importância da Câmara no decorrer da denúncia

Com o presidente Michel Temer (PMDB) novamente sob o alvo de duras acusações, o deputado federal Aliel Machado (REDE) usou as redes sociais para ressaltar a importância do parlamento nesta situação. Com Temer sendo denunciado por corrupção passiva por parte da Procuradoria Geral da República (PGR), comandada por Rodrigo Janot, Aliel lembrou que o recebimento da denúncia será discutido na Câmara dos Deputados.

No vídeo, Aliel ressaltou que a importância da denúncia que fez de Temer o primeiro presidente da história a ser investigado por um crime comum. “Desde o início da crise ressaltei a necessidade de uma nova eleição para presidente, precisamos da participação das pessoas na escolha de que futuro o Brasil terá”, explicou o parlamentar. Machado sempre sustentou que as ações do Governo Temer não teriam o aval das urnas.

Membro da oposição ao Governo na Câmara, Aliel lembrou que a população deve acompanhar como os integrantes do campo político irão se posicionar sobre a denúncia da PGR contra Temer. “É preciso que as pessoas acompanhem como os partidos e políticos vão se posicionar, não podemos mais aceitar lideranças que tentam parar as investigações a qualquer custo”, explicou Machado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE