'1mprudentes' fazem manobras arriscadas em clipe | aRede
PUBLICIDADE

'1mprudentes' fazem manobras arriscadas em clipe

Vídeo lançado nesta segunda-feira na internet tem a trilha sonora composta por MC Will G, um dos membros dos 1mprudentes

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeo lançado nesta segunda-feira na internet tem a trilha sonora composta por MC Will G, um dos membros dos 1mprudentes

Para quem vê de longe, parece arriscado, perigoso e ‘imprudente’. Para quem participa, é praticamente um estilo de vida. É com essa ‘pegada’ que o grupo ‘1mprudentes’ volta a se destacar em Ponta Grossa, com um novo vídeo divulgado nesta semana nas redes sociais. Em apenas um dia, o webclipe da música ‘Só Cola Quem Pode’ já tem mais de mil visualizações, mas o grupo espera muito mais do que isso.

Quem comenta é o próprio autor do funk e membro do grupo, MC Will G, o Coringa dos ‘1mprudentes’. “Nosso primeiro vídeo tem mais de 2 milhões de views, mas como a música não é nossa não conseguimos muita coisa, e como eu sou compositor e já faço shows, decidimos unir o útil ao agradável”, explica o cantor. A letra é uma composição do MC, com produção instrumental feita pela Original Quality, de São Paulo.

As imagens foram gravadas em uma torre perto do bairro Cristo Rei e também no Parque Ambiental de Ponta Grossa. O vídeo, que é produção dos membros do grupo, serve como pano de fundo para uma das composições do ‘Coringa’. “Componho já tem uns dois anos, mas estou me apresentando tem uns cinco meses”, explica o MC, que uniu os colegas do grupo para fazer as imagens há aproximadamente um mês.

Para quem se interessar em contratar os shows de MC Will G, o número para contato é o (42) 99865-9149. Para se inscrever no canal dos 1mprudentes no Youtube, basta clicar neste link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE