Entregador tem moto roubada durante o serviço em PG | aRede
PUBLICIDADE

Entregador tem moto roubada durante o serviço em PG

Vítima fazia uma entrega na região da Nova Rússia quando foi rendida por criminosos e teve a motocicleta roubada

Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os autores do roubo | Imagem Ilustrativa
Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os autores do roubo | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima fazia uma entrega na região da Nova Rússia quando foi rendida por criminosos e teve a motocicleta roubada

Um motoboy foi assaltado e teve seu veículo de trabalho roubado na noite desta segunda-feira (26) em Ponta Grossa. Ele fazia uma entrega na rua Luís Hilgemberg, na região da Nova Rússia, quando foi surpreendido pelos assaltantes, por volta das 20h. Eles fugiram com o veículo e ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de uma Honda CG 160 Start vermelha e ainda sem placas. A vítima contou aos policiais que chegou para fazer a entrega e foi abordada, a princípio, por um casal. Em seguida, outros dois rapazes se aproximaram fazendo menção de estarem armados para pegar a motocicleta.

Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados. Denúncias que ajudem a polícia a localizar os assaltantes e a motocicleta podem ser feitas à Polícia Militar pelo 190 ou pelo 181.

Moto furtada

Em outro caso relatado pela PM de moto nas mãos de assaltantes, uma CG 125 Fan KS preta, placas ATJ-1867, foi furtada de uma construção na Avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa. O dono da moto disse que deixou o veículo dentro da obra na última sexta-feira e, nesta segunda, quando voltou para trabalhar, a motocicleta não foi encontrada no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE