Ladrões atiram durante assalto em bar de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões atiram durante assalto em bar de PG

Apesar da ação violenta dos bandidos, ninguém ficou ferido; eles fugiram de carro e não foram identificados

Apesar da ação violenta dos bandidos, ninguém ficou ferido; eles fugiram de carro e não foram identificados | Imagem Ilustrativa
Apesar da ação violenta dos bandidos, ninguém ficou ferido; eles fugiram de carro e não foram identificados | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar da ação violenta dos bandidos, ninguém ficou ferido; eles fugiram de carro e não foram identificados

A Polícia Militar foi mobilizada na noite desta segunda-feira (26) na caça por dois bandidos que aterrorizaram clientes de um bar localizado na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 20h30, deram tiros para o alto e fugiram em um carro, mas não foram identificados e conseguiram escapar.

De acordo com a PM, as vítimas perceberam que pelo menos um dos criminosos estava armado de revólver. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e os celulares de clientes e funcionários e, antes de fugir, deram três tiros dentro do bar. Apesar da ação violenta dos ladrões, ninguém ficou ferido.

Testemunhas viram a dupla embarcando em um Escort azul, mas não conseguiram ver para que lado os criminosos fugiram. A PM encontrou projéteis que seriam de calibre 38. O material foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que agora investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE