Zampieri cobra agilidade nas obras da Serra da Palmeirinha | aRede
PUBLICIDADE

Zampieri cobra agilidade nas obras da Serra da Palmeirinha

Vereador repudiou a demora na entrega das obra a comunidade durante a sessão do Legislativo nesta segunda-feira (26)

Imagem ilustrativa da imagem Zampieri cobra agilidade nas obras da Serra da Palmeirinha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador repudiou a demora na entrega das obra a comunidade durante a sessão do Legislativo nesta segunda-feira (26)

O vereador Ricardo Zampieri (SD) cobrou na tarde desta segunda-feira (26), durante sessão na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), agilidade nas obras da Serrinha da Palmeirinha. “A obra iniciou no período eleitoral, as eleições acabaram e os serviços foram paralisados, não só esse, como outros também”, afirmou o vereador na Tribuna.

Segundo Zampieri, diante da pressão dos moradores da região, a obra teve sequência. “No entanto até hoje os moradores enfrentam o mesmo problema. Houve a pressão popular, os serviços foram retomados. Quando muito, há três funcionários realizando uma obra de R$ 2 milhões de reais”, rebateu o parlamentar.

Zampieri lembrou que a Serrinha era para ser entregue a comunidade em abril deste ano. “Já era para ter sido entregue, a comunidade já deveria estar utilizando aquela via que é uma ligação importante para aquela região da cidade, porém com a interrupção dos serviços os moradores precisam dar uma volta enorme”, contou Ricardo.

“Pela importância da obra, se faz necessário um cronograma rápido, para que seja entregue o quanto antes para a comunidade”, explicou o vereador.

Prazo da AMTT

A Autarquia Municipal de Transito e Transportes (AMTT) de Ponta Grossa divulgou na última sexta-feira (23) um novo prazo de entrega das obras, a previsão é de que termine em fevereiro de 2018. “É muito triste você observar o descaso com uma comunidade tão importante, como é a região da Palmeirinha, que infelizmente mais uma vez sofre o descaso do poder público”, disse Zampieri.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE