Homem tenta se passar pelo irmão, mas falha e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta se passar pelo irmão, mas falha e acaba preso em PG

Rapaz de 26 anos de idade mentiu para os guardas municipais na tentativa de se passar pelo irmão. No entanto foi desmascarado e acabou detido em flagrante

Rapaz foi levado para a sede da 13ª SDP
Rapaz foi levado para a sede da 13ª SDP -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 26 anos de idade mentiu para os guardas municipais na tentativa de se passar pelo irmão. No entanto foi desmascarado e acabou detido em flagrante

Equipes da Guarda Municipal (GM) prenderam na noite deste sábado (24) um homem de 26 anos de idade na região do Boa Vista, em Ponta Grossa. A prisão aconteceu durante uma ronda ostensiva da equipe da Guarda Municipal na rua Christiano Justus. De acordo com o relato dos guardas, o homem preso apresentou nervosismo e tentou se passar pelo irmão para escapar da prisão.

Segundo as informações oficiais da Guarda Municipal, durante a abordagem o rapaz demonstrou nervosismo – o suspeito não portava nenhum documento pessoal no momento da abordagem. Na consulta junto à Central de Monitoramento, os guardas encontraram divergências entre os dados apresentados pelo suspeito e as informações que constavam no sistema.

Já na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto), o jovem tentou apresentar o nome de Douglas José Farias, mas foi desmascarado pelos guardas. Na verdade o rapaz preso se chamava Cleiton Araújo Farias e possuía um mandado de prisão em aberto – o documento foi expedido no último dia 19  justamente pelo crime de falsidade ideológica. Cleiton apresentou o nome do irmão na tentativa de escapar do cumprimento do mandato.

Cleiton ficou na 13ª SDP para os procedimentos cabíveis e deverá ser reincorporado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE