PG busca parcerias para promover o turismo da região | aRede
PUBLICIDADE

PG busca parcerias para promover o turismo da região

Município busca parceria com outras prefeituras da região para organizar evento que apresenta à imprensa o potencial turístico dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem PG busca parcerias para promover o turismo da região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Turismo, está organizando uma Press Trip para a região dos Campos Gerais. Trata-se de uma iniciativa com a intenção de promover e divulgar destinos turísticos da região através do convite de diversos representantes de imprensa, de mídia de turismo ou mesmo geral. Em reunião esta semana, a presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) e vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, garantiu parceria com o município de Castro para realização dessa Press Trip, prevista para ocorrer em agosto deste ano.

Veículos de mídia da região nordeste, São Paulo, Santa Catarina, Brasília e também América do Sul, como o Uruguai, já confirmaram presença e devem levar o nome e atrativos turísticos de Ponta Grossa e região para outras partes do Brasil e da América Latina. "Através dessa visita de jornalistas de diversos meios de comunicação do Brasil e do exterior, potencializaremos a promoção dos atrativos e produtos turísticos de toda a região. Quanto mais parcerias com municípios estratégicos para o turismo, como Castro, maior, melhor e mais ampla será o espaço que conseguiremos na mídia nacional e do Mercosul. Não podemos ser individualistas em pensar o turismo apenas em nossa cidade, temos que ser Campos Gerais", destacou a presidente da Fumtur.

Salão de Turismo 

A Press Trip vai acontecer durante a segunda edição do Salão de Turismo dos Campos Gerais, entre os dias 24 e 27 de agosto, evento que reunirá representantes de diversos segmentos do turismo, como empresas de gastronomia, hotelaria, agências e empreendimentos voltados ao lazer. O objetivo do Salão é que profissionais do setor turístico de todo o Paraná participem e conheçam mais sobre a rede turística da região dos Campos Gerais e seus atrativos. O evento acontece no Centro de Convenções do Shopping Palladium e a estimativa é de que 7 mil pessoas passem pelo local nestes quatro dias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE