Bebê internado em UTI de PG apresenta melhora | aRede
PUBLICIDADE

Bebê internado em UTI de PG apresenta melhora

Criança de seis meses está internada na UTI do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Bebê internado em UTI de PG apresenta melhora
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe médica do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) divulgou uma nova nota atualizando o estado de saúde do bebê de apenas seis meses de vida que teria sido espancado pelo pai. O caso chocou Ponta Grossa.

Segundo o documento assinado pelo médico e diretor técnico do HU, Gilberto Baroni, o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. “Ele está consciente, apresentando melhora do quadro em relação ao momento de internação (22/6), mas permanecerá na unidade de tratamento intensivo sob cuidado das equipes de Pediatria e de Neurocirurgia, ainda por tempo indefinido”, destaca o documento.

Relembre o caso

O garoto deu entrada no Hospital da Criança João Vargas com suspeita de gripe na quinta-feira (23). A equipe médica constatou que o menino apresentava múltiplas fraturas no crânio, ferimentos em uma das costelas e mordeduras pelo corpo. Os pais foram encaminhados ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos. A mãe foi ouvida e liberada.

Pai segue preso

O pai, de 25 anos de idade, foi encaminhado para uma audiência de custódia na sexta-feira (23) na 4ª Vara Criminal que manteve a prisão pelo crime de tortura. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Em depoimento, o pai afirmou que os ferimentos teriam sido provocados pela cadeirinha utilizada no carro da família para o transporte da criança.   

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE