Operação da PM aborda mais de 340 pessoas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM aborda mais de 340 pessoas em PG

Nova etapa da Operação Presença foi desencadeada nesta sexta-feira em nove cidades dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Operação da PM aborda mais de 340 pessoas em PG

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova etapa da Operação Presença foi desencadeada nesta sexta-feira em nove cidades dos Campos Gerais

O 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou nesta sexta-feira (23) mais uma etapa da ‘Operação Presença’. A ação foi desencadeada nos nove municípios da área de abrangência do  1º BPM: Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés.

Em todas as cidades, houve bloqueios policiais, abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos, além de patrulhamento intensificado, ações que tornaram ainda mais evidente a presença policial, com o objetivo de inibir a incidência criminal de qualquer natureza.

Em Ponta Grossa, os esforços foram concentrados nas regiões de Uvaranas, Centro e Contorno. Nas ações desta sexta-feira, ao todo, foram abordadas 340 pessoas, fiscalizados 219 veículos sendo 19 apreendidos, ainda confeccionados 31 autos de infração. Também foram vistoriados 14 estabelecimentos comerciais. Em Ponta Grossa foi feito o flagrante de ato infracional de um adolescente de 16 anos pelo crime de direção perigosa.

Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria de comunicação do 1º BPM destaca “que a aplicação do policiamento através da Operação Presença, é fruto de estudos realizados em todos os municípios, traçando-se necessidades específicas a cada região, otimizando recursos e garantindo tranquilidade à população”.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE