PM apreende mais quatro quilos de crack e cocaína | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende mais quatro quilos de crack e cocaína

Mais de quatro quilos de drogas foram apreendidos, principalmente crack e cocaína; quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos

Mais de quatro quilos de drogas foram apreendidos, principalmente crack e cocaína | aRede/COP
Mais de quatro quilos de drogas foram apreendidos, principalmente crack e cocaína | aRede/COP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de quatro quilos de drogas foram apreendidos, principalmente crack e cocaína; quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a desmontar um esquema de tráfico de drogas que acontecia no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (23). Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no comércio de entorpecentes e mais de quatro quilos de drogas foram retirados de circulação.

A ação aconteceu por volta das 16h30 na rua David Hilgemberg Jr. Os policiais conseguiram abordar um Golf que, segundo as denúncias, estaria fazendo entregas de drogas na região. A PM flagrou o momento em que um casal desceu com uma mochila e entrou correndo em uma residência quando a PM se aproximou, mas a abordagem foi realizada da mesma forma. Na bolsa, foram encontrados mais de 3,1 quilos de crack, meio quilo de cocaína e 37 gramas de maconha.

Além do casal que tentou fugir para dentro da casa, havia mais um homem e uma mulher dentro da residência. Os quatro foram conduzidos à delegacia, juntamente com as drogas, dinheiro e celulares apreendidos com os suspeitos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE