Dupla simula assalto e acaba presa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla simula assalto e acaba presa em PG

Caso foi registrado nesta sexta-feira (23) pela Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP)

Imagem ilustrativa da imagem Dupla simula assalto e acaba presa em PG
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa conseguiu esclarecer uma falsa comunicação de assalto nesta sexta-feira (23). Duas pessoas acabaram presas em flagrante.

O suposto assalto teria sido registrado na noite de quinta-feira (22), por volta das 23 horas. O motorista relatou ao gerente da empresa para qual presta serviço que foi abordado por indivíduos armados – os criminosos teriam subtraído dinheiro e cheques, fugindo logo em seguida. 

Quando informado do ocorrido, o gerente procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Neste momento, a farsa começou a ser descoberta. Ao serem ouvidos pelo delegado responsável, Fernando Jasinski, motorista e o suposto “carona” caíram em contradição. Outro ponto que chamou a atenção foi o fato da dupla não ter acionado a polícia sob a justificativa de que “não queriam incomodar”.

Na sequência da oitiva, o condutor acabou confessando que se apropriou do valor, inclusive indicando o local onde teria escondido o dinheiro e os cheques. Os dois serão encaminhados para audiência de custódia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE