PPS lança Rangel e Cesar Silvestri ao Governo do Estado | aRede
PUBLICIDADE

PPS lança Rangel e Cesar Silvestri ao Governo do Estado

Partido confirmou candidatura com chapa pura ao Governo do Estado em 2018. Prefeitos de Ponta Grossa e Guarapuava foram colocados como possíveis nomes

PPS quer fortalecer candidatura própria em 2018
PPS quer fortalecer candidatura própria em 2018 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido confirmou candidatura com chapa pura ao Governo do Estado em 2018. Prefeitos de Ponta Grossa e Guarapuava foram colocados como possíveis nomes

Como já havia sido anunciado pela reportagem do portal aRede e do Jornal da Manhã, foi anunciado nesta quinta-feira (22), pelo presidente estadual do PPS no Paraná, deputado federal Rubens Bueno, os nomes de Marcelo Rangel (Prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (Prefeito de Guarapuava) como pré-candidatos ao Governo do Estado do Paraná nas eleições de 2018. 

O anúncio foi feito durante a reunião estadual do partido que aconteceu no Hotel Lizon, em Curitiba, e contou com a presença dos deputados estaduais Tercilio Turini, Douglas Fabrício e Cristina Silvestri, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes do PPS de todas as regiões do estado do Paraná. 

O presidente estadual do PPS, o deputado federal Rubens Bueno, destacou a importância da candidatura própria. “Um partido que se preza é aquele que disputa eleição. Mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus programas e projetos. Fora isto, é apenas um cartório para registro de nomes”, destacou Rubens Bueno que anunciou também os nomes para iniciar o projeto do PPS em 2018.  

“Se nós temos algo a construir, este algo vai ser agora. A busca da nossa certeza por candidatura a 2018 começa hoje. Temos que sair daqui com uma coisa muito clara, unidade e coesão em busca de encontrar o nome no decorrer do processo para termos o candidato a governador do estado. Temos dois grandes prefeitos.

Marcelo Rangel de Ponta Grossa e Cesar Filho de Guarapuava. Este são os dois nomes para começarmos a discutir o nosso projeto”, revelou o presidente estadual do PPS. 

Um dos indicados pelo presidente do PPS PR, o prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, destacou a importância do debate com a comunidade. “Tivemos uma reunião da executiva do partido e colocamos o nosso nome a disposição. Desta forma aceitamos o desafio de iniciar uma caminhada pelo Estado ouvindo o partido, a sociedade e discutindo a construção de um projeto concreto para que possamos enriquecer o debate da sucessão no Governo do Estado”, afirmou César Filho. 

Por fim, o prefeito de Ponta Grosa, Marcelo Rangel, ressaltou os desafios que vão encontrar pela frente. “Nós temos realmente um grande desafio pela frente. O desafio começa em apresentar as nossas ideologias, as nossas ideias, nossos exemplos e os nossos ideais para que tenhamos um País melhor e um Estado mais promissor”, finalizou Marcelo. 

No final do encontro, que contou com mais de 150 lideranças, foi aprovado o documento “Eleições 2018. Nosso Projeto. Nosso desafio” por unanimidade.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE