Bebê espancado está na UTI e HURCG emite nota | aRede
PUBLICIDADE

Bebê espancado está na UTI e HURCG emite nota

Os pais foram presos e indiciados na noite de quinta-feira pela autoridade policial de Ponta Grossa

Hospital Regional emite nota sobre estado de saúde de criança espancada pelos pais
Hospital Regional emite nota sobre estado de saúde de criança espancada pelos pais -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os pais foram presos e indiciados na noite de quinta-feira pela autoridade policial de Ponta Grossa

O bebê espancado pelos pais deixou o Hospital Prefeito João Vargas de Oliveira na na noite dessa quinta-feira e foi internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O estado clínico da criança é gravíssimo e está recebendo toda a atenção da equipe médica. Entre outros ferimentos, ela foi diagnosticada com traumatismo craniano. Os pais foram presos e indiciados na noite de quinta-feira pela autoridade policial.

Em nota encaminhada na manhã desta sexta-feira, ao portal aRede e ao Jornal da Manhã, o Hospital Regional traz informações preocupantes sobre o estado clínico do bebê. O documento é assinado pelo médico Gilberto Baroni, diretor-técnico do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG)

Veja íntegra da nota:

- Em 22 de junho (quinta-feira), às 21h45, deu entrada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), um bebê com seis meses portador de trauma craniano. O paciente chegou ao HU-UEPG transferido do Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira.

- O paciente foi submetido a Tomografia Computadorizada e demais exames indicados. Está sendo acompanhado pelas equipes de Neurocirurgia e de Terapia Intensiva Pediátrica, sendo manejado com tratamento clínico.

- No momento, o paciente está alerta, respirando espontaneamente. Será mantido na UTI pediátrica enquanto houver necessidade.

Dr. Gilberto Baroni – Diretor Técnico

Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE