Concurso Rainha 37ª Efapi acontece neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Concurso Rainha 37ª Efapi acontece neste sábado

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece neste sábado (19) o concurso que vai escolher a Rainha da 37ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). O evento terá início às 16h, no Shopping Palladium. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Nessa edição, a coroa será disputada por 22 moças solteiras.

As candidatas serão julgadas pela beleza, apresentação, elegância e simpatia. Os jurados serão designados pela Comissão Organizadora e serão divulgados somente no dia do Concurso.

O concurso apontará a Rainha e duas Princesas. A Rainha eleita receberá uma moto 0 km como prêmio, a 1ª Princesa recebe R$ 2 mil e a 2ª Princesa ganha R$ 1 mil. A partir daí, a Rainha e as princesas eleitas devem apresentar-se com o traje do concurso acrescido de chapéu em todos os compromissos da agenda.

A 37ª Efapi acontece entre os 10 a 15 setembro de 2014, no Centro Agropecuário e Centro de Eventos de Ponta Grossa. O objetivo principal do evento é oferecer a oportunidade de realização de bons negócios no setor agropecuário, industrial e comercial.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE