PM age rápido e apreende suspeitos de assalto em PG

Ponta Grossa

17 de junho de 2017 09:00

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Debate sobre ideologia de gênero reúne líderes religiosos na Câmara

Lago de Olarias vira balneário e preocupa Prefeitura e Bombeiros

Sala do Empreendedor formaliza 1,3 mil MEIs e atende 43 mil pessoas

Plauto Miró garante mais de R$ 11 milhões em recursos
Preços de produtos de Natal têm diferença de até 133%
Santa Casa completa 105 anos e homenageia Sandro Alex
Brauns inaugura microcervejaria de R$ 1 mi
PUBLICIDADE

Um casal que passava pela Rua Julia Wanderlei, em Ponta Grossa, na madrugada deste sábado (17), foi abordado por três indivíduos enquanto estacionava o veículo na via. Armados com uma faca e uma arma de fogo eles levaram pertences dos ocupantes do carro. Segundo informações das vítimas, para fugir, o trio utilizou um Fiat Pálio de cor vermelha.

Em um trabalho rápido, cerca de duas horas após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar (PM) se depararam com o carro dos criminosos na Rua Felipenses, no bairro Chapada. Denúncias anônimas também colaboraram com o trabalho.

Foram identificados dois adolescentes, ambos de 17 anos de idade, envolvidos no roubo. No interior do veículo foi achada uma espingarda calibre 12 carregada e dois facões, além da bolsa de uma das vítimas. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.

Mais confusão

O carro com os suspeitos do roubo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial. A PM ainda encontrou no local outro adolescente de 17 anos de idade com seis “buchas” de cocaína. Ele foi apreendido. Uma quarta pessoa foi parar na Delegacia também em virtude desta abordagem. O homem de 37 anos de idade teria desobedecido a ordem da equipe, tumultuando a ação dos policiais.    

 

 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização