PM reforça segurança em caso de vitória brasileira | aRede
PUBLICIDADE

PM reforça segurança em caso de vitória brasileira

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança para o jogo entre Brasil e Alemanha, confronto válido pela semifinal da Copa do Mundo. O efetivo deve ir às ruas durante e depois da partida, principalmente em caso de vitória da seleção brasileira. A preocupação da Polícia é assegurar uma festa tranquila aos torcedores ponta-grossenses.

Os principais locais de aglomeração de torcedores na cidade são, tradicionalmente, as avenidas München e Vicente Machado. Segundo o tenente Canteri, responsável pela operação, a PM vai trabalhar para garantir uma festa sem maiores confusões. “Nossa intenção é que a população tenha tranquilidade. E também proporcionar aos torcedores uma festa tranquila, principalmente mantendo o respeito entre aqueles que querem e os que não querem comemorar”, explicou Canteri.

Depois do jogo entre Brasil e Camarões, alguns dos torcedores que foram até a avenida Vicente Machado protagonizaram cenas lamentáveis. Em uma das situações, um grupo de pessoas tenta tombar uma viatura da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) que passava pelo local.

Em outras imagens veiculadas na internet, um homem se arrisca surfandoem cima de um ônibus do transporte coletivo – ambas as situações já são investigadas pelos órgãos competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE