PF desarticula quadrilha e evita golpe em banco | aRede
PUBLICIDADE

PF desarticula quadrilha e evita golpe em banco

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No final da tarde de ontem (07) a Polícia Federal de Ponta Grossa recebeu uma denúncia anônima, que relatava a tentativa de um golpe no Banco do Brasil, na esquina das ruas Augusto Ribas e Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. De acordo com as informações do delegado Jonathan Trevisan, da Polícia Federal, dois homens estariam na agência bancária tentando efetuar uma transferência fraudulenta. Segundo consta, o valor era de aproximadamente R$ 50 mil.

O delegado relatou que recebeu uma ligação do Banco Santander de Brasília, afirmando que um cliente contestou a transferência que seria fraudulenta. De acordo com testemunhas, outros dois homens fugiram quando presenciaram a movimentação policial. Um dos envolvidos no golpe é empresário em Ponta Grossa.

Os dois homens detidos têm passagens pela Polícia: um por estelionato em Londrina, e outro por estelionato em Cuiabá, no Mato Grosso. Eles foram presos em flagrante por furto duplamente qualificado. Os suspeitos foram encaminhados para o presídio Hildebrando de Souza. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE