Motorista envolvido em atropelamento é liberado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista envolvido em atropelamento é liberado em PG

Juiz, durante audiência de custódia na tarde de segunda-feira (29), arbitrou uma fiança de quase R$ 10 mil

Imagem ilustrativa da imagem Motorista envolvido em atropelamento é liberado em PG
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista que conduzia o Ford Fusion no acidente que vitimou o catador de materiais recicláveis, Pedro Camargo, na noite de domingo (28), em Ponta Grossa, foi liberado. Ele estava detido na carceragem da 13ª Subdivisão Policial (SDP) desde o registro da ocorrência por apresentar sinais de embriaguez. O atropelamento aconteceu na Rua Carlito Tozetto, na Vila XV. A vítima estaria brincando com carrinho de rolimã na presença de dois filhos. As crianças presenciaram o acidente.

A liberdade foi garantida depois de uma audiência de custódia na 3ª Vara Criminal do Fórum. O juiz arbitrou uma fiança de dez salários mínimos – quase R$ 10 mil. O valor foi pago imediatamente.

Protesto

Ainda na noite de domingo, moradores da região onde o acidente foi registrado organizaram um protesto. Eles bloquearam a via ateando fogo em restos de madeiras. Durante a segunda-feira (29), pelo menos outras três manifestações semelhantes aconteceram, exigindo a presença do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM).

Sepultamento

O corpo de Pedro Camargo foi sepultado na tarde desta segunda-feira (29) no Cemitério São Vicente de Paula. Ele deixou esposa e seis filhos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE