Felipe Passos conquista Campeonato Brasileiro de Canoagem | aRede
PUBLICIDADE

Felipe Passos conquista Campeonato Brasileiro de Canoagem

Parlamentar de Ponta Grossa homenageou ex-técnico, Zecão, assassinado em São José dos Pinhais. Campeonato foi realizado em Brasília neste final de semana

Felipe foi o primeiro colocado da categoria KLT1
Felipe foi o primeiro colocado da categoria KLT1 -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar de Ponta Grossa homenageou ex-técnico, Zecão, assassinado em São José dos Pinhais. Campeonato foi realizado em Brasília neste final de semana

O vereador Felipe Passos (PSDB) foi protagonista de uma conquista diferente neste sábado (27). Praticamente do esporte, Passos participou do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona disputado em Brasília durante o final de semana.

Felipe conquistou o primeiro lugar na Paracanoagem na categoria KLT1. O evento contou com a presença de Fernando Rufino, campeão olímpico conhecido como o “Cowboy da Parananoagem”. A competição homenageou o ex-técnico de Passos, José Agmarino Coelho, o Zecão, que foi morto na frente da família em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

História de superação

Felipe Passos ficou paraplégico após ser baleado durante um assalto em 2013. Felipe guardava em casa os recursos conquistados pelo grupo de jovens da igreja para uma viagem a Jornada Mundial da Juventude (JMV) no Rio de Janeiro. Em 2016, Passos foi candidato ao cargo de vereador e já na primeira disputa por um cargo eletivo se sagrou o segundo vereador mais votado no pleito. Nos primeiros meses de mandato, Passos tem apresentado projetos voltados a ampliação da acessibilidade dos portadores de deficiência física.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE