Bandidos fogem e abandonam carro roubado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos fogem e abandonam carro roubado em PG

Dentro do carro, policiais encontraram vários objetos e até um notebook que pode ser de um Centro Municipal de Educação Infantil

Dentro do veículo havia diversos objetos que a polícia acredita terem sido roubados ou furtados | aRede/COP
Dentro do veículo havia diversos objetos que a polícia acredita terem sido roubados ou furtados | aRede/COP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dentro do carro, policiais encontraram vários objetos e até um notebook que pode ser de um Centro Municipal de Educação Infantil

A Polícia Militar encontrou um carro que vinha sendo usado por criminosos para cometer uma série de roubos em Ponta Grossa. O veículo foi abandonado em uma residência na rua João de Barro, na Vila Borato, depois de uma perseguição. Motorista e passageiro foram identificados, mas conseguiram escapar da abordagem.

De acordo com a PM, durante patrulhamento, uma equipe encontrou o Punto que tinha alerta de roubo de março deste ano na cidade de Curitiba. O carro estava presente em várias denúncias de assaltos a comércios e a outros veículos. Quando o motorista percebeu a aproximação dos policiais, acelerou e fugiu até chegar em uma casa na Vila Borato. A residência estava aberta e não havia ninguém no imóvel.

Dentro do carro, foram encontrados uma televisão e um notebook com o adesivo de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que fica no bairro Contorno. Havia ainda um contrato de locação da casa onde o carro foi abandonado e uma certidão de comparecimento ao Fórum, no Juizado Especial, ambos os documentos no nome de uma jovem de 24 anos.

Segundo a PM, o motorista do carro tem 19 anos e o passageiro tem 26 anos. O condutor, inclusive, teria um mandado de prisão em aberto, mas não foi encontrado. O veículo e os objetos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que deve seguir com a investigação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE