Mulher é flagrada bêbada com sete numa Saveiro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é flagrada bêbada com sete numa Saveiro

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é flagrada bêbada com sete numa Saveiro

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A motorista de uma Volkswagen Saveiro foi detida, na madrugada desta sexta-feira (26), em Ponta Grossa, por estar conduzindo o veículo com sinais de embriaguez na região central do município. Além disso, o número de passageiros transportado estava além do limite: cinco estavam dentro da cabine e outros dois na carroceria, dentro da caçamba. Em abordagem policial, certa quantidade em droga também foi encontrada no automóvel.

Segundo informações reveladas pela Polícia Militar, em seu relatório diário, a ação ocorreu 1h30 da madrugada, na rua Coronel Bittencourt. A equipe estava parada em um semáforo, quando um veículo cruzou a rua transversal em alta velocidade. Com isso, os policiais seguiram o carro para fazer a abordagem. Segundo o relatório, com visíveis sinais de embriaguez, foi notificada através do termo de constatação.

Além disso, durante a abordagem, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada no interior do veículo. Junto, foi encontrado um ‘dichavador’. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 1º BPM e a condutora foi encaminhada à 13ª Subdivisão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE