Choque persegue e prende grupo acusado de roubos | aRede
PUBLICIDADE

Choque persegue e prende grupo acusado de roubos

Dinheiro, simulacro, uma maquineta de passar cartão de crédito e débito e um veículo foram apreendidos

Prisão de grupo acusado de roubo aconteceu no início da noite dessa sexta-feira
Prisão de grupo acusado de roubo aconteceu no início da noite dessa sexta-feira -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dinheiro, simulacro, uma maquineta de passar cartão de crédito e débito e um veículo foram apreendidos

Uma unidade do Choque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de quatro rapazes suspeitos de realizarem assaltos contra estabelecimentos comerciais em Ponta Grossa. A operação aconteceu no início da noite dessa sexta-feira, na região Leste do Município. Os policiais apreenderam com o grupo dinheiro, simulacro (arma falsa), uma maquineta de passar cartão de crédito e débito e um veículo usado para o cometimento das ações delituosas.

Este grupo, segundo informações apuradas pela reportagem do portal aRede do Programa COP, é apontado como responsável pelo roubo a um mercado localizado no Conjunto Santa Bárbara, na região do Aeroporto Santana. Este crime aconteceu por volta das 17h30. Aproximadamente duas horas mais tarde, o Choque localizou o veículo dos suspeitos trafegando no Contorno Leste, o perseguiu e realizou a abordagem do carro na entrada do bairro Castanheira.

No carro estavam três maiores e um adolescente. Todos foram encaminhados à delegacia para qualificação, interrogatório e indiciamentos. As investigações, agora, tentarão comprovar o envolvimento dos detidos em outros roubos registrados em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE