Centro Europeu realiza ciclo de palestras | aRede
PUBLICIDADE

Centro Europeu realiza ciclo de palestras

A atividade é gratuita e conta com palestras de especialistas em desenvolvimento humanos, profissionais de marketing e CEOs

Imagem ilustrativa da imagem Centro Europeu realiza ciclo de palestras
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atividade é gratuita e conta com palestras de especialistas em desenvolvimento humanos, profissionais de marketing e CEOs

Entre os dias 29/05 e 01/06, o Centro Europeu Ponta Grossa traz a Ponta Grossa profissionais de renome nacional conhecidos pela inovação, liderança e pioneirismo em suas áreas de atuação, como Cristiano Machado, Ronaldo Cavalheri, Raquel Gerhardt, Jeison Gelak e Cloter Migliori Filho para falar Inovação, Gestão e Desenvolvimento Pessoal.

Realizado pela primeira vez, o evento, com início às 19 horas, visa apresentar a visão dos profissionais sobre o atual mercado de negócios, como inovar e desenvolver habilidades, como explica a Aniela Rocha, coordenadora pedagógica da instituição. “Contamos com alunos curiosos e inovadores e trazer esses palestrantes visa estimular a inovação, a fim de mostra-los que há sempre uma solução inovadora para as mais diversas situações profissionais”.  As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/inscricaogratuitaaqui até sexta-feira (26/05).

Programação

A primeira palestra (29/05) fica por conta de Cristiano Machado com o tema “Capital Social: o segredo das pessoas de sucesso”. Machado é palestrante, empreendedor, consultor e professor de marketing, empreendedorismo e inovação, sendo especialista e um dos pioneiros do Marketing Boca a Boca no Brasil.

Na terça (30/05) é a vez de Ronaldo Cavalheri ministrar a palestra “Desenvolvendo Habilidades do Século XXI”. Cavalheri é coaching de negócios criativo, diretor geral do Centro Europeu, cofundador da Universidade de Startups e Go Manager do CWB Google Business Group. Na data, Cloter Migliorini Filho também estará presente. Ele é Product development e CEO da NeoOrbit.

Dia 31/05 é a vez de Raquel Gerhardt com a palestra “Qual o perfil do profissional que as empresas procuram?”. Gerhardt possui MBA de Desenvolvimento Humano de Gestores pela Fundação Getúlio Vargas e atualmente é gerente de RH DAF Caminhões Brasil. Para encerrar o evento, na quinta-feira (01/05), o empresário Jeison Gelaki realiza a palestra “Life Goals: a nova era da realização pessoal”. Gelaki Gelaki é empresário, entusiasta de filosofia contemporânea e viajante. Possui MBA em desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV. 

Serviço

Ciclo de Palestras Centro Europeu - Inovação, Gestão e Desenvolvimento Pessoal

Data: 29/05 a 01/06

Horário: 19h

Local: Centro Europeu Ponta Grossa – Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 473 - Centro, Ponta Grossa.

Inscrições: Gratuitas através do link: http://bit.ly/inscricaogratuitaaqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE