Richa assina contrato para obras de saneamento | aRede
PUBLICIDADE

Richa assina contrato para obras de saneamento

Governador está em Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira para assinar contrato de liberação dos recursos

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador Beto Richa está na manhã desta quinta-feira (25) em Ponta Grossa para a assinatura de um contrato que prevê o investimento de R$ 240 milhões na área de saneamento básico para municípios da região dos Campos Gerais. O evento é realizado na sede da Sanepar do Jardim Carvalho.

Somente para Ponta Grossa, foram anunciados R$ 36 milhões em investimentos nos sistemas de água e esgoto, entre assinaturas de ordens de serviço, obras em licitação e autorizações de investimentos. Segundo o Instituto Trata Brasil, que divulga dados sobre o saneamento básico e recursos hídricos do país, a cidade ocupada a oitava colocação no ranking nacional.

Entre as cidades beneficiadas estão Antônio Olinto, Arapoti, Cândido de Abreu, Castro, Foz do Jordão, Guarapuava, Imbaú, Imbituva, Ipiranga Irati, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Marquinho, Nova Laranjeiras, Nova Tebas, Ortigueira, Palmeira, Paula Freitas, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa, Porto Amazonas Quedas do Iguaçu, Reserva, Rio Bonito do Iguaçu, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi e União da Vitória.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE